Imprimir
PDF

Ato em Defesa dos Direitos Sociais e da Justiça do Trabalho acontecerá na próxima segunda (21)

em .

O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) sediará, na capital federal, na próxima segunda-feira (21), às 10h, o Ato em Defesa dos Direitos Sociais e da Justiça do Trabalho convocado nacionalmente pela Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat) com a adesão de diversas entidades de classe, instituições e organizações da sociedade civil. 

01048DBE-2EAC-4E61-B504-3F57A2E83D80

O Ato Público acontecerá no Foro Trabalhista de Brasília (513 Norte) e a data escolhida para a realização dos atos estaduais unificados marca o início do ano judiciário para a Justiça do Trabalho em todo o país. O objetivo é esclarecer e conscientizar a sociedade brasileira sobre a importância da Justiça do Trabalho como instrumento de garantia da justiça social.

Magistrados, servidores, advogados, membros do Ministério Público do Trabalho e integrantes da sociedade civil estão convidados a participar do Ato Público que deve contar com a presença de autoridades do Judiciário, do Ministério Público do Trabalho, da advocacia e ainda representantes das entidades envolvidas.

Com informações do TRT-10.