Imprimir
PDF

Nova edição da Revista da DPU é lançada pela Escola Superior

em .

A 11ª edição da Revista da DPU foi lançada nessa quarta-feira (12). Com artigos científicos, assuntos institucionais e outros assuntos da carreira, o material é produzido pelos membros da Escola Superior da Defensoria Pública da União (ESDPU).

11ª Revista DPUEssa edição aborda temas como direito comparado e internacional; acesso à justiça e direito processual; ciências criminais; direito à assistência social e previdenciária; filosofia e teoria geral do direito; além de boas práticas institucionais e estudos de casos. Os artigos são de autores e autoras vinculados à Defensoria Pública da União e à Defensoria Pública dos Estados, bem como de profissionais sem uma relação direta com a Defensoria Pública.

Distribuído em todas as unidades da DPU pelo país, o material também será disponibilizado nos Tribunais Superiores, no Ministério Público, nas Procuradorias Estaduais, e também em bibliotecas públicas e universitárias.

A obra é um trabalho feito pelo Conselho Editorial da ESDPU, que atualmente é composto pelos defensores públicos federais Daniel Mourgues Cogoy, Érica de Oliveira Hartmann, Érico Lima de Oliveira e Viviane Ceolin Dallasta Del Grossi.

Para ler a 11ª Edição da Revista da DPU, basta clicar aqui