ANADEF

Imprimir
PDF

Sorteio de Combo de Livros

em .

anadef beneficios-01 A Anadef sorteará entre suas associadas e associados o combo de livros: “O Direito Previdenciário na visão dos Defensores Públicos Federais”, de Guillermo Rojas de Cerqueira César (Org.), com textos de defensores federais, e “Audiência de Custódia e o Processo Penal Brasileiro”, de Caio Paiva. O resultado sairá no dia 25/09, às 15h, no Stories do Instagram da Associação (@anadef.oficial). Para participar, inscreva-se pelo link: http://bit.ly/2klHer0

 

 

Imprimir
PDF

Participe do bate-papo com os autores do livro O Direito Previdenciário na Visão dos Defensores Públicos Federais!

em .

No próximo dia 26 (quinta-feira), participe do bate-papo sobre o livro O Direito Previdenciário na Visão dos Defensores Públicos Federais! Cinco autores da obra estarão na Biblioteca Benedito Gomes Ferreira, na sede da DPU, para debater o tema. Inscreva-se pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

batepapo

 

Imprimir
PDF

Visite a nova sede da Anadef!

em .

EEV8koCXoAY4MReAssociadas e associados, a #Anadef está de casa nova! A Associação agora está bem mais próxima da sede da Defensoria Pública da União em Brasília. Venha fazer uma visita!

 

Imprimir
PDF

Benefícios Anadef - Sorteio de caixa Vinho Porto Rebento da Cepa

em .

 

BE5259E0-2469-432B-8670-CFD82B8C703EA Anadef sorteará, entre associadas e associados, uma caixa com seis unidades do Vinho Porto Rebento da Cepa. 

O resultado será no dia 18 de setembro, às 15h, pelo Instagram da Anadef (@anadef.oficial). Inscreva-se: bit.ly/2khNFeT

 

 

Imprimir
PDF

Benefícios Anadef - I Congresso de Acesso à Justiça

em .

Sorteio Congresso MariliaA Anadef sorteará, entre associadas e associados, uma inscrição + auxílio-custos no valor de R$ 300,00 para o I Congresso de Acesso à Justiça, organizado pelo Centro Universitário Eurípedes de Marília (Univem), que acontecerá entre os dias 19 e 20 de setembro na sede da Universidade em São Paulo.

O resultado será no dia 11 de setembro, às 15h, pelo Instagram da Anadef (@anadef.oficial)

Inscreva-se: http://bit.ly/2lFhJBu 

#BenefíciosAnadef 

Imprimir
PDF

Acompanhe a solenidade de posse da nova diretoria da Anadef

em .

WhatsApp Image 2019-09-05 at 15.53.13 1A cerimônia de posse da nova diretoria da Anadef será realizada hoje, 05 de setembro, e o evento poderá ser acompanhado pelas mídias sociais!

Acesse nosso Instagram (@anadef.oficial) e Twitter (@anadef) para conferir a cobertura.

Imprimir
PDF

Anadef participa da abertura do VIII Seminário Nacional do IBADPP

em .

O defensor André Carneiro Leão representou a Anadef na abertura do VIII Seminário Nacional do Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP) na última segunda-feira (2). O evento, que está acontecendo em Salvador, reúne discussões que envolvem processo penal, direito penal e criminologia.

Imprimir
PDF

Presidente Luciana Dytz fala sobre benefícios assistenciais da Previdência em audiência no Senado

em .

Assista a íntegra do discurso da presidente Luciana Dytz em audiência pública da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado Federal na tarde desta segunda (2). Com o tema "Previdência e Trabalho”, a audiência reúne especialistas para analisar as mudanças previstas no relatório preliminar da Reforma da Previdência para pessoas com deficiência e aposentadoria por invalidez.

 

Imprimir
PDF

Justiça determina que exame Papanicolau em concurso do INSS é ilegal

em .

Exames de colposcopia e Papanicolau, exigidos para as mulheres aprovadas em concurso de analista e técnico do Seguro Social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), foram determinados como ilegais pela Justiça Federal de São Paulo. A decisão é fruto de ação civil pública ajuizada pela Defensoria Regional de Direitos Humanos da Defensoria Pública da União em São Paulo (DRDH/SP).

Imprimir
PDF

Anadef em audiência pública da Comissão Mista MP 888/2019 no Senado

em .

A presidente da Aandef, Luciana Dytz, defende a Medida Provisória nº 888/2019. De relatoria do senador Lasier, Martins, a MP busca garantir o funcionamento da Defensoria Pública da União com a manutenção de servidores requisitados de outros órgãos do Executivo.

A audiência pública, presidida pelo senador Paulão, foi realizada pela Comissão Mista que analisa a Medida no Senado. Assista ao discurso da presidente na íntegra:

 

Imprimir
PDF

Presidente Luciana Dytz discursa em homenagem ao Dia da Defensoria

em .

A presidente da Anadef, Luciana Dytz, discursa em tribuna na Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Defensoria Pública, no Plenário Ulysses Guimarães na Câmara dos Deputados, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (28). Assista!